YOUTUBE: Buenos Aires - Parte 2

sexta-feira, setembro 23, 2016


Eu sei que tem uma leve chance de eu apanhar por demorar tanto tempo para compartilhar toda minha viagem com vocês, e esclarecendo: eu perdi as fotos e os vídeos e foi um sacrifício para recuperar tudo, me perdoem!
Essa é a segunda parte da minha viagem para Buenos Aires, e se você não viu a primeira parte pode clicar aqui e dá uma olhadinha que ficou bem bacana. 

      


 Obelisco - Av. 9 de Julio

Eu achei esse lugar incrível! Essa avenida é uma das maiores do mundo, e esse cenário com o dia lindo que fez deixou tudo melhor. Infelizmente não visitei a noite, mas imagino que deve ser ainda mais incrível. É um lugar que todo turista tem que ir e aproveitar para tirar mil fotos haha
Além disso, o Obelisco se encontra na avenida principal, ou seja, pode andar lá que você vai encontrar vários restaurantes e lugares para fazer comprinhas. 



Vale ressaltar que para chegarmos até a avenida, fomos de metrô e eu pude conhecer um dos transportes públicos da cidade e assim, posso dizer que o nosso é BEM MELHOR que o deles, em questão de ar condicionado que lá não tem, e para um dia de 40ºC que peguei, era algo a ser considerado MASS, é super válido pegar para conhecer porque em questão de economizar, não vale tanto já que os táxis lá são bem baratinhos. 


 Teatro Cólon - Cerrito, 628


Na mesma avenida do Obelisco, se você for mais para frente, você verá essa coisa maravilhosa que é o Teatro Cólon. Infelizmente estava fechado e não pude entrar, mas só de ver de fora é uma coisa linda de apreciar. 


Bem do ladinho do Teatro, tem um tipo de pracinha bem lindinha. Uma das coisas que eu mais gostei da cidade, é que a cidade é bem aberta. Eles dão muito valor a terem praças bem cuidadas, com bastante iluminação, tudo bem direitinho para ser uma cidade gostosa de andar tanto de dia quanto de noite. 


 Galeria Pacifico - Florida com Av. Cordoba 



O que dizer desse lugar que eu mal havia pisado e já queria ter um limite autismo no cartão de crédito para usar? A Galeria Pacifico nada mais é, do que um shopping com as marcas famosas como Lancome, Clinique, MAC, entre outras ou seja, só marcas com um patamar de R$ mais alto. Ainda sim, acredito que vale a visita!
Eu fui até lá para ver se o valor dos precinhos da MAC compensava do que aqui no Brasil, e posso dizer que com o valor o peso que pegamos, ficava até mais caro e não comprei nada mas vale a visita porque no centro da galeria tem esse teto maravilhoso, e é incrível ver de perto (eu adoro arquitetura, sinto muito). E dentro da galeria tem praça de alimentação com bastante variedade, vale almoçar lá.


Ai gente, acredita que lá tinha uma CHANEL? Eu nunca tinha nem passado perto de uma loja da marca e quando vi meu coração bateu até mais forte, mas tu acredita que eu não entrei? HAHAH sou boba mesmo, mas eu não tinha como comprar nada e acabei nem entrando para não passar vontade. Porém o que vale a intenção só de ter chegado bem próximo de uma das marcas que eu mais amo a história. 

AH! A galeria pacifico fica entre a Florida com a Av. Córdoba ou seja amiga, as saídas da galeria dão em ruas que tem UM MILHÃO DE LOJINHAS, uma atrás da outra, e baratinhas viu? Vale a pena!



 Casa Rosada - Calle Balcarce, 50


Eu queria por essa casa num potinho e levar para casa, mas ao invés disso, comprei um charm da casa para minha Pandora para andar sempre comigo de tão apaixonada que fiquei por esse cantinho da cidade.
No #BrunatambéméCultura: A Casa Rosada é a sede da presidência da republica Argentina e também abriga o Museu da casa do Governo. Ela fica em frente a Plaza de Mayo e não é um lugar difícil de encontrar (até porque uma casa gigante dessa, quem não vê né? haha)




 Porto Madero - Av. Alicia Moreau de Justo


Infelizmente essa é a única foto que eu tenho que Porto Madero, pois foi um lugar que eu achei tão maravilhoso que mais aproveitei do que tirei foto (e meus pés estavam doendo tanto que eu esqueci e acabei só filmando mesmo, #sorrynotsorry).
Dá para ir apé da Plaza de Mayo até Porto Madero, mas é uma caminhadinha de uns 10/15 minutos. 

Porto Madero é IMENSA! Então tudo o que você for vendo ao caminho, já para e vê, porque amiga, você não vai querer voltar de tanto que você anda por ali. A não ser que você não tenha sido louca como eu, de ter andado pela cidade o dia inteiro e ter deixado Porto Madero por último, aí vai de você. 

No vídeo, deu para ver que eu entrei num navio >DE VERDADE< e pude xeretar tudo o que tinha lá mas não sei se ele sempre fica aberto a visitas e em qualquer época do ano, mas é bem incrível. 


Bebeis amigo, YO HOU! YO HOU, YO HOU, Eu sou um pirata sim. 

Ali em Porto Madero em várias casas de tango, ou você pode ter a sorte que eu tive, de ver um pequeno show de tango na rua com dançarinos incríveis. E ali é famoso por ter VÁRIOS restaurantes. É tanta opção que você fica até tonto, mas por sorte escolhemos um restaurante para jantar que foi um valor bem em conta e muito delicioso. 

A foto ficou ruim, mas o nome do restaurante é BAHIA MADERO e fica localizado na Av. Alicia Moreau de Justo 420. O atendimento é excelente e todos bem atenciosos e o mais amor: tinha cardápio em português <3

Jã fico com água na boca só de lembrar haha! Pedi essa massa ao quatro queijos que meu senhor, tava uma delicia. E apesar de parecer um restaurante que você vai pensar que é caro, o preço é BEM HONESTO e na conversão é barato comparado a restaurantes no Brasil na mesma pegada. Vale a pena ir lá!

Fazendo a garota propaganda: Lá tinha o famoso restaurante T.G.I Fridays que até chegou a abrir no Brasil mas fechou pouco tempo depois, e eu sempre tive vontade de ir e apesar do que aparece no vídeo, no último dia da viagem, eu convenci o ser humano a ir e assim, a comida é MUITO BOA mas também foi o lugar mais caro que comemos a viagem INTEIRA! Mas matei a vontade e era o que importava, beijos. haha 

Vestido: Marisa | Cinto: C&A  | Sapatilha: Moleca |Colar: Isadora (loja de Buenos Aires) |Bolsa: C&A  Óculos: Ray Ban 

Essa foi a segunda parte da viagem, ou seja, VAI TER A TERCEIRA E ULTIMA! Mas dessa vez prometo que será rapidinho. Me acompanhe nas redes sociais para ficar esperta e comentem o que acharam!

You Might Also Like

0 comentários